sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 COMEÇOU!


BERLINQUE - ITAPARICA/BA





ARATUBA - ITAPARICA/BA






CAIXA-PREGOS - ITAPARICA/BA




Rompe o ano de 2010 dentro do mar na praia de Berlinque/BA, em uma viagem com algumas pessoas da família, ficando mais especial ainda. A praia realmente é bonita, porém você precisa realmente está com a sua turma.
Depois da virada fomos para Caixa-pregos, é lá que tudo acontece, maior muvucão baiana, muita gente dançando no meio da rua, e confesso que fiquei assustada quando quase não deixaram nosso carro passar, “galera dançando na frente do carro.”
Quando achamos que tudo estava perdido, eu e minha querida prima, fugimos rumo à Aratuba, e fizemos amizades mil, até fomos comer bobó de camarão na casa de uma senhora muito simpática na volta para Berlinque. Fizemos amizades maravilhosas em um lugar que, a priore, confesso que fiquei meio surtada com as pessoas, não sendo preconceituosa, pois acabei me enturmando mas não sou acostumada com tanta empolgação de um povo tão diferente do meu meio.
Enfim, o 2011 começou, não tenho muito o que falar dessas praias, apenas que são lindas e abaixo vocês podem ver as fotos de cada praia cujo deixamos nossas pegadinhas por lá, já em 2011.
E que seja abençoado esse 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário